ACONTECE

Atletas visitam Prefeitura de Goiânia antes de viagem a China

Material esportivo

A Convite da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atletas goianos visitaram o Paço Municipal antes de embarcarem para a disputa Olímpica que acontece em Pequim, na China. O encontro promovido pelo Secretário Luiz Carlos Orro ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 25. (saiba mais)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Goiânia levou os atletas que representarão Goiás nas Olimpíadas de Pequim á uma visita ao Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 25.

Estiveram presentes, a ciclista Clemilda Fernandes e os a paraolímpicos Joselene Alves Ferreira (halterofilismo); Tito Sena, (atletismo); Jane Karla Rodrigues (tênis de mesa) e José Carlos da Purificação (atletismo).

Além dos técnicos, compareceram ao gabinete do Prefeito, a presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Goiás (Adfego), Maria de Fátima Clara Rodrigues e o presidente da Federação Goiana de Ciclismo, Osíris Sávio de Freitas.

Clemilda Fernandes, que chegou ontem da Itália, levou a sua irmã Márcia, também atleta, e agradeceu a atenção e o apoio da Prefeitura ao esporte goiano e falou da emoção de estar participando de uma Olimpíada, ela que veio de uma família humilde formada por 12 irmãos, a maioria deles também esportistas.

O prefeito agradeceu a presença de todos e todas e respondeu que já foi solicitada ao Ministério do Esporte, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a construção deste velódromo de Goiânia, além de mais pistas de ciclismos na capital.

A atleta Josilene Alves, em nome dos atletas paraolimpicos, agradeceu ao Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro, por sempre tê-los recebido e pelo com carinho e atenção dedicado ao atleta goianiense e às causas esportistas.

Em sua fala, o Secretário parabenizou os atletas pela força e vontade de lutar por vitórias, "vocês são um exemplo" e também informou que está em tramitação a minuta do Projeto de Lei Completar que cria o Sistema de Esporte e Lazer Municipal, juntamente com o Conselho, o Fundo e a Lei de Incentivo ao Esporte e Lazer em Goiânia.

Luiz Carlos Orro, disse que "como todos os goianos e brasileiros estarei torcendo pelas nossas vitórias e vou preparar a recepção de vocês, na volta de Pequim com suas respectivas medalhas".

As Olimpíadas 2008 acontecem em Pequim, na China, de 8 a 24 de agosto, as Para Olimpíadas ocorrem entre os dias 06 e 17 de setembro deste ano, no mesmo local.

Secretário Sebastião peixoto, busca apoio e recursos financeiros para projetos esportivos.
Estão abertas as inscrições para a segunda etapa – Corrida nos Parques
A diretoria do Sindigoiânia visita a Semel para receber materiais esportivos para promoção do esporte, lazer e diversões no clube do Sindiburiti e na pousada Aruanã
Prefeitura e Semel assinam contrato para construção da Praça da Juventude
Corrida do trabalhador
Prefeitura e Semel assinam contrato para construção da Praça da Juventude
Semel promete muita animação e solidariedade no Mutirão dos Bairros
Semel lança campanha para arrecadar tênis para crianças de baixa renda
Semel levará tema da copa 2014 no desfile cívico
Alunos/as de iniciação esportiva da Semel participam da Maratoninha Caixa 2008
Semel promove brincadeiras e passeios de trenzinho na Semana da Criança
Semel capacita professores de seus Programas
Fórum faz entrega oficial da minuta que cria o Sistema Municipal de Esporte e Lazer
Semel convida Fórum para entrega de minuta ao Prefeito Iris Rezende dia 27 de agosto
Atletas visitam Prefeitura de Goiânia antes de viagem a China
SEMEL recebe material esportivo do Ministério do Esporte
Semel realiza Encontro Pedagógico do Programa Segundo Tempo
SEMEL promove passeio recreativo com alunos do Draulas Vaz
SEMEL recebe material esportivo do Ministério do Esporte
SEMEL participa de Mutirão dos bairros que acontece neste fim de semana