09/08/2013

PUAMA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PREPARATÓRIA PARA NOVO PROCESSO LICITATÓRIO
Após a realização da audiência pública será definida a data para abertura do novo processo licitatório para contratação de empresa para construção dos Parques.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Extraordinária do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (PUAMA), realiza na próxima segunda-feira, 12, uma Audiência Pública para apresentar os projetos das obras do Parque Linear Macambira Anicuns, dos Parques Urbanos Macambira e da Pedreira, bem como das unidades habitacionais que serão objeto do edital de licitação.

A audiência acontece às 14h30 no Salão Nobre do Paço Municipal, localizado no 6°andar do Prédio Administrativo da Prefeitura.

Na oportunidade serão apresentados os traçados dos Parques e as respectivas intervenções e benfeitorias que serão empreendidas para efetivação do PUAMA, que farão parte do conjunto de obras a serem executadas pela empresa que sagrar-se vencedora.

Processo licitatório
A audiência pública foi amplamente divulgada em jornais de circulação local, no Diário Oficial do Município e da União, obedecendo ao que determina o artigo 39 da Lei 8.666 de 21 de Junho de 1993, que prevê a realização de uma audiência pública antes do início do processo licitatório. Com essa iniciativa, a Coordenação do Puama espera a participação da sociedade através da discussão pública, permitindo transparência ao processo e conferindo legitimidade às ações desenvolvidas para efetivação do Programa.

Serviço
Assunto: Audiência Pública para apresentar obras do Programa Macambira Anicuns
Data: 12/08 (segunda-feira)
Horário: às 14h30
Local: Salão Nobre - 6° andar do Paço Municipal – Avenida do Cerrado, nº 999 - Park Lozandes, Goiânia
Contato: Selma Soares – Assessoria de Comunicação - 3524-3001

Autor: Selma Soares