Passo a Passo


PASSO A PASSO PARA CHEGAR AOS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA GOIÂNIA DIGITAL.

As empresas devem tomar conhecimento da Legislação e seus benefícios – entrar na página do Goiânia Digital (legislação) no Portal da Prefeitura de Goiânia, “Links Diversos”;

Caso optem por aderir ao Programa, devem entrar no ícone da página, baixando o requerimento para habilitação (preencher) e juntar documentos conforme art. 4º do decreto 696/2007.

De posse da documentação e requerimento, dar entrada no protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia localizado na Avenida do Cerrado 999, Park Lozandes - Bloco B - 2° Pavimento. Fone 3524 3878 ou nas lojas de atendimento da Prefeitura para fazer a autuação.

Depois de autuado, o processo de habilitação segue tramitação na Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e posteriormente a Secretaria de Finanças e a Gerência do Programa realiza os seguintes passos:

  • Publicação do Certificado de Habilitação no e.doc
  • Publicação no Diário Oficial do Município;