Educação ambiental

O Programa Goiânia Coleta Seletiva tem como prioridade a educação ambiental de toda população goianiense. Com o apoio da comunidade, o Programa obterá ótimos resultados. Para tanto conta com o apoio da:

• COMURG, através da Divisão de Fiscalização e Orientação (DFO), é a responsável pela educação ambiental nos bairros e no entorno dos PEV’s. A equipe visita casa por casa, levando informações do Programa e esclarecimentos sobre a importância de se fazer coleta seletiva.

• Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), através da Gerencia de Educação Ambiental (GEEAM), realiza a educação ambiental nos órgãos municipais, parques municipais, escolas públicas e eventos ambientais.

• Secretária Municipal Educação (SME), é responsável pela educação ambiental em toda rede municipal de ensino, todos os alunos e suas comunidades serão envolvidos em atividades curriculares e extracurriculares ligadas a temática ambiental e a coleta seletiva.

• Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Departamento de Zoonoses, os mais de 600 agentes de saúde estão preparados para junto à orientação de combate a dengue, orientar a população também, em relação à separação dos materiais recicláveis e seus destinos corretos.

COMURG - AV. NAZARENO RORIZ Nº 1122, VILA AURORA, FONES: 3524-8555