Brasão da Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Goiânia

Chefia da Casa Civil

Superintendência Legislativa

DECRETO Nº 53, DE 05 DE JANEIRO DE 2023

Altera o Anexo ao Decreto nº 4.117, de 8 de outubro de 2021, que dispõe sobre a instituição da Comissão de Avaliação, Controle e Monitoramento, nos termos do art. 11 da Lei Complementar nº 335, de 1º de janeiro de 2021, e arts. 10 e 11 do Decreto nº 2.515, de 22 de abril de 2021.

O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município de Goiânia, e o contido no Processo SEI nº 22.6.000015331-9,

DECRETA:

Art. 1º O Anexo ao Decreto nº 4.117, de 8 de outubro de 2021, passa a vigorar com alteração constante do Anexo a este Decreto.

Art. 2º Os representantes poderão ser substituídos, a qualquer tempo, no interesse da administração pública municipal, pelos dirigentes dos órgãos municipais que representam, conforme dispõe o parágrafo único do art. 3º do Decreto nº 4.117, de 2021.

Art. 3º A atividade de membro da Comissão de Avaliação e Monitoramento não será remunerada.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 05 de janeiro de 2023.

ROGÉRIO CRUZ

Prefeito de Goiânia

Este texto não substitui o publicado no DOM 7957 de 05/01/2023 - Suplemento.


Anexo

(Anexo ao Decreto nº 4.117, de 8 de outubro de 2021)



"

NOME
ÓRGAO/ENTIDADE
Nº MAT.
.......................................................................................
3.
André Quintino Silva Paiva
Procuradoria Geral do Município
1308807
.......................................................................................

" (NR)